O dia em que o Ministro ouviu a população!


Nesta sexta-feira, o ministro das Cidades, Marcio Fortes, sentiu como a população tem dúvidas sobre o andamento das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Depois de divulgar no EXTRA o número do seu celular (61- 9121-5527) para reclamações, o ministro recebeu durante o dia cerca de 400 ligações de moradores denunciando projetos que ainda não saíram do papel ou foram abandonados pela metade no Rio e até em outros estados do país, como São Paulo e Espírito Santo.

— Saí do ministério às 2h15m, e uma pessoa que comprou o jornal cedo me ligou. Meu telefone tocou sem parar. Só não pude atender entre 8h30m e 10h30m, porque estava no avião com o presidente Lula, vindo de Brasília — explicou o ministro das Cidades.

Entre as obras que mais motivaram ligações estão as de São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo e Saquarema. Um leitor ligou até mesmo de São Paulo. Segundo o ministro das Cidades, os moradores que necessitarem de informações sobre as obras do PAC podem continuar ligando para o seu celular.

— O presidente Lula e o governador Sérgio Cabral gostaram muito de eu ter fornecido meu número à população. As pessoas que desejarem podem ligar para dar informações sobre os problemas. Nós identificamos se é realmente obra do PAC e analisamos caso a caso — afirmou Fortes.

O que você gostaria de reclamar com o ministro das Cidades?

Fonte: Extra Online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s