LUZ QUE NUNCA SE APAGA

LUZ QUE NUNCA SE APAGA
FÉ PARA O BRASIL

“Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará,
porque o Senhor será a tua luz perpétua” Is 60.20

Você teria coragem de fazem uma caminhada por um lugar escuro e perigoso, tendo para clarear o seu caminho, tão somente uma luz que pode falhar a qualquer momento? Fazer tal coisa nem seria um ato de coragem, seria um desprezo à vida, um risto muito sério.

Uma outra pergunta. Você acha que o seu caminhar com este mundo t tenebroso de tantos perigos ao seu redor pode ser feito sem orientação, claridade e segurança de uma luz realmente confiável?

No passado a navegação marítima dependia, em certos lugares, tão somente da luz de faróis, nas noites escuras e de
tempestades. A luz dos faróis era muito precária e falha; por esta razão os naufrágios eram constantes. A tecnologia moderna tem dado mais segurança para se navegar e todos que navegam, têm recorrido aos seus recursos, pois ninguém quer se expor aos perigos do mar.

Porém, os perigos espirituais nos mares deste mundo são maiores. Hoje e, como nunca, precisamos de uma luz que não falhe, que clareie bem o lugar onde colocamos os pés e cada passo que damos e nos mostre o caminho que devemos seguir. Esta luz é a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus, a luz que nunca se apaga, seguir.

Esta luz é a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus, a luz que nunca se apaga, mesmo quando ventos fortes sofrem contra a sua chama.

Não se apaga porque ela saiu do coração de Deus, se expressa gloriosamente através de Jesus. “Deus é luz, e não há nele trevas nenhuma” (I Jo 1.5). E Jesus é a luz do mundo (Jo 8.12). A sua comunicação aos homens se deu por inspiração do Espírito Santo que é fogo e luz para nos purificar.

Portanto, tendo no seu âmago o amor de Deus, a vida de Jesus Cristo e a ação poderosa do Espírito, a Bíblia é a luz capaz de nos guiar nos lugares e nas horas mais difíceis de nossas vidas. Ela tem a garantia de nunca apagar. Disse Jesus: “Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão” (Mc 13.31)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s