Louvorzão leva 200 mil a Quinta da Boa Vista


Em cada olhar, um testemunho de fé. Em cada voz, palavras de adoração a Jesus e ensinamentos bíblicos recitados de memória. O Louvorzão reuniu nesta quinta-feira cerca de 200 mil fiéis na Quinta da Boa Vista. Unidos, evangélicos de diversas denominações fizeram uma linda e muito animada festa no parque.

Foto: Eurico Dantas. O pedreiro Manoel Abdias bem que tentou, mas não conseguiu subir na árvore para assistir ao show

Quem não conseguiu lugar no concorrido gramado, subiu nas árvores para assistir melhor às 22 atrações da festa, entre eles cantoras gospel arrasa-quarteirão, como Fernanda Brum.

Foto: Eurico Dantas. Bebês tiram soneca durante Louvorzão

Nos gramados, famílias aproveitavam para fazer piqueniques e bebês tiravam uma soneca no meio da maratona. Com direito a faixinhas cor-de-rosa com a inscrição “Jesus” nas cabecinhas. Fé que vem mesmo de berço. Que o diga a estudante Naiara, de 14 anos. Ela nasceu com uma fenda no céu da boca, que impedia de falar. Segundo sua mãe, a dona-de-casa paraense Raimunda Tavares, de 30 anos, fervorosa como ela só, a religião ajudou a família a superar a doença da menina. Naiara foi operada e hoje, segundo sua mãe, “estuda e fala tudo, até demais”, diz, rindo, emocionada.

Foto: Eurico Dantas. Adolescentes vieram de Barra Mansa para evento no parque

Grupos vieram em vans e ônibus de vários lugares do estado do Rio. Jessica Oliveira, de 17 anos, chegou à Quinta com um grupo de 30 pessoas vindas de Barra Mansa. Animadíssimo, o grupo cantou durante toda a viagem músicas de louvor. Nas palavras da adolescente, o sentimento dos milhares que se espalhavam nos gramados: “A fé é importante em tudo o que consigo na vida”. Falou e disse!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s