KATIA REBIBOUT D’ANGELO – DENÚNCIA


KATIA REBIBOUT D’ANGELO,

EU, KATIA REBIBOUT D’ANGELO, ATRIZ E PROFESSORA DE TEATRO, CARIOCA, 57 ANOS VENHO ATRAVÉS DESTA, EM MEU NOME E EM NOME DE MEU PAI, NARCISO REBIBOUT, 91 ANOS, GERENTE DE VENDAS E JORNALISTA APOSENTADO, COM O MEU CORAÇÃO BRASILEIRO SANGRANDO COMUNICAR AO SENHOR OUVIDOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO E A TODOS QUE LUTAM PELA DEMOCRACIA NO BRASIL, QUE FOMOS ARRANCADOS DE DENTRO DA CASA ONDE MORAMOS HÁ MAIS DE 40 ANOS E JOGADOS NA RUA COMO BICHOS PELO SR RODRIGO BETHLEM A MANDO DO PREFEITO EDUARDO PAES DA FORMA MAIS DESUMANA E ATERRORIZADORA POSSÍVEL,

A PREFEITURA EM NOME DE UM “CHOQUE DE ORDEM” PARA SE JUSTIFICAR VEM PRATICANDO ATOS ILEGAIS E DITATORIAIS CONTRA CIDADÃOS COMUNS E HONESTOS DESRESPEITANDO TODOS OS DIREITOS HUMANOS DA CONSTITUIÇÃO USANDO TÉCNICAS DA “AS” NAZISTA DO HITLER PARA ATERRORIZAR PESSOAS E EXALTAR SEU PODER DIANTE DA POPULAÇÃO.

1 – DIA 1º DE JUNHO DE 2009 AS 06:30 DA MANHÃ,
INESPERADAMENTE FUI ACORDADA COM INSISTENTES TOQUES DA CAMPAINHA DA CASA, ONDE MOREI POR MAIS DE QUARENTA ANOS COM A MINHA FAMÍLIA, E AO OLHAR DA JANELA DO TERCEIRO ANDAR DO CÔMODO ONDE DORMIA, VI TRÊS HOMENS DE TERNO ARROMBANDO COM OS PÉS, AOS CHUTES, UMA DAS PORTAS DE ENTRADA DA NOSSA CASA, ONDE ESTAVA DORMINDO UMA SENHORA (ADRIANA)

2 – DESESPERADA, COMECEI A TELEFONAR PARA ADVOGADOS,. AMIGOS, POLÍCIA E FAMÍLIA PARA PEDIR SOCORRO. LOGO EM SEGUIDA FUI AVISADA PELA MINHA VIZINHA ROSE QUE O RODRIGO BETHLEM ESTAVA COM OS TRATORES NA PORTA PARA DERRUBAR NOSSAS CASAS. TINHA UM DELEGADO DE POLÍCIA E UM TAL DE ALEXANDRE QUE NÃO SEI QUEM É.

3 – DAÍ EM DIANTE FOI UMA SEQUÊNCIA DIGNA DE FILMES DE TERROR. FOMOS INVADIDOS POR MAIS DE 50 HOMENS DENTRO DA CASA REMEXENDO EM TODOS OS ARMÁRIOS, DOCUMENTOS, PERTENCES PESSOAIS, ENFIM TUDO, HUMILHANDO-NOS, SAQUEANDO NOSSOS BENS E NOS ARRANCANDO DE DENTRO DA CASA.

4 – DESCI PARA VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO E UMA MULHER COM COLETE DA PREFEITURA DISSE QUE TÍNHAMOS 1 HORA PARA TIRAR ROUPAS E DOCUMENTOS E SAIR DO IMÓVEL POIS O TRATOR IA COMEÇAR A DEMOLIR A CASA. PRESSIONADA E DESESPERADA SEM ENTENDER NADA PEGUEI OS DOCUMENTOS DOS DOIS PROCESSOS DE MANUTENÇÃO DE POSSE QUE TRAMITAM NO JUDICIÁRIO E FUI FALAR COM O RESPONSÁVEL POR AQUELE TERROR, O PRÓPRIO RODRIGO BETHLEM. ELE E O DELEGADO DA BARRA DA TIJUCA INFORMARAM QUE TINHAM GANHADO NA JUSTIÇA O DIREITO DE DERRUBAR AS 5 CASAS.

5 – PEDI O MANDADO JUDICIAL E O TAL DOCUMENTO E ELES, NÃO
MOSTRARAM NADA, PROCUREI A IMPRENSA NO LOCAL E SÓ HAVIA A TV GLOBO E O JORNAL O GLOBO ALÉM DE TRATORES IMENSOS JÁ DEMOLINDO A MENOR CASA DA VILA DIANTE DOS NOSSOS OLHOS.

6 – QUANDO VOLTEI AO CÔMODO ONDE ESTAVAM OS DOCUMENTOS E OS TELEFONES FIXO E CELULAR, JÁ ESTAVA TUDO REMEXIDO E HAVIA MAIS DE 50 HOMENS DENTRO DA CASA PRESSIONANDO O TEMPO TODO PARA QUE EU PEGASSE SOMENTE ROUPAS E DOCUMENTOS E SAÍSSE DA CASA. O TELEFONE CELULAR HAVIA SUMIDO E O FIXO HAVIA SIDO DESLIGADO.

7 – NESSE MOMENTO CRUZEI COM O MEU PAI COM 91 ANOS DE IDADE SENDO ARRANCADO DE DENTRO DA CASA, DO TERCEIRO ANDAR, SEGURO PELOS BRAÇOS PELA TAL MULHER DE COLETE E POR UM HOMEM COM UNIFORME DA COMLURB, SENDO OBRIGADO A DESCER AS ESCADAS TRUCULENTAMENTE PARA SER POSTO NA RUA.

8 – COM A CHEGADA DE DOIS PEDREIROS QUE COMEÇARAM A AJUDAR A TENTAR SALVAR O QUE FOSSE POSSÍVEL, VI OS HOMENS DA PREFEITURA JOGAREM NOSSOS PERTENCES EM LENÇÓIS E COLCHAS JOGADOS NO CHÃO E EMBRULHADOS CORNO TROUXAS QUE ERAM ARREMESSADAS DO TERCEIRO ANDAR DA CASA AO SOLO NA CHUVA E NA LAMA.

9 – DIVIDIDA ENTRE SALVAR AS MINHAS COISAS, DO MEU FILHO E DO MEU PAI, ME SENTI COMO EM UMA GINCANA CUJO PRÊMIO SERIA O QUE EU PUDESSE PEGAR EM UMA HORA NAS TRÊS CASAS ONDE MORAMOS POR TODA A VIDA. NO MEIO DE TERROR E HUMILHAÇÃO AS PESSOAS DIZIAM O TEMPO TODO: “ANDA DEPRESSA QUE O TRATOR JÁ ESTÁ DEMOLINDO A CASA COLADA A SUA, PERDEU!!! ANDA LOGO!!! TEM QUE SAIR!”.

10 – ENQUANTO OS RAPAZES QUE ME AJUDAVAM RECOLHIAM OS OBJETOS DA COZINHA E DO ESCRITÓRIO QUE FICAVAM NO TERRAÇO EU DESCI AO SEGUNDO ANDAR ONDE ESTAVAM O QUARTO, O CLOSET E O BANHEIRO PARA PEGAR ROUPAS, DOCUMENTOS, JÓIAS E DINHEIRO E JÁ ENCONTREI AS PORTAS DOS ARMÁRIOS QUE TINHAM CADEADOS TODAS ARROMBADAS E TAMBÉM A PORTA DO QUARTO QUE ESTAVA TRANCADA ARROMBADA E TUDO JÁ REMEXIDO E JOGADO AO PISO, COMO SE TIVESSEM ENTRADO UM BANDO DE LADRÕES E SAQUEADORES NA CASA, JÁ NÃO ENCONTREI MAIS O DINHEIRO, AS JÓIAS E VI AS ROUPAS E OS ADEREÇOS DO MEU ESPETÁCULO QUE ESTAVA EM CARTAZ NA BARRA, JOGADAS AO PISO E PISOTEADAS PELOS HOMENS DA PREFEITURA E DA COMLURB QUE ARREMESSAVAM TUDO QUE VIA PELA FRENTE AO PISO DA ÁREA A BAIXO.

11 – DESESPERADA TENTANDO PEGAR AS COISAS MAIS IMPORTANTES, A TAL MULHER DE COLETE APERTAVA MEU BRAÇO O TEMPO TODO TENTANDO ME ARRANCAR PARA FORA DA CASA, AO PEGAR MEU APARELHO DE VAPORIZAÇÃO DIZENDO A ELA QUE EU ERA ASMÁTICA E QUE PRECISAVA LEVAR AQUILO COMIGO E QUE TINHA QUE PEGAR A MINHA CAIXA DE REMÉDIOS NO BANHEIRO, ESTA MULHER PUXOU O APARELHO DA MINHA MÃO E JOGOU NO CHÃO DIZENDO: “O SEU TEMPO ACABOU, CHEGA! NÃO VAI LEVAR MAIS NADA!!!!”

12 – FUI EMPURRADA ESCADA A BAIXO E VI MAIS DE 20 HOMENS NA COZINHA DO PRIMEIRO ANDAR COMENDO E BEBENDO NOSSAS COMIDAS E BEBIDAS EU CORRI PARA TENTAR SALVAR A GELADEIRA E COMECEI A GRITAR: “CHAMA A POLÍCIA QUE EU QUERO DENUNCIAR QUE ESTÃO ROUBANDO TUDO O QUE PODEM E COMENDO NOSSAS COMIDAS.” PERGUNTEI QUEM ERA O RESPONSÁVEL POR AQUELA CENA DANTESCA E HORRIPILANTE E MAIS UMA VEZ A TAL MULHER QUE ME AGARRAVA DISSE QUE O DELEGADO ERA AQUELE HOMEM DE TERNO E QUE NÃO PRECISAVA CHAMAR A POLÍCIA.

ELA DISSE: “A POLÍCIA SOMOS NÓS! CALA A BOCA E ANDA LOGO!!! SAI, ANDA!! SE NÃO SAIR O TRATOR VAI DEMOLIR A CASA COM VOCÊ AQUI DENTRO!! PERDEU MINHA FILHA, PERDEU!!.” E RIA….

EU VI HOMENS TIRANDO ALGUNS MÓVEIS DE QUALQUER MANEIRA, QUEBRANDO TUDO E ARRASTANDO AS TROUXAS PELO CHÃO MOLHADO E CHEIO DE LAMA. NÃO HAVIA CAIXAS NEM SACOS PARA FAZER MUDANÇA, ATÉ AS MINHAS GAVETAS DE CALCINHAS ERAM REMEXIDAS POR HOMENS QUE EU NUNCA VI NA MINHA VIDA E QUE JOGAVAM TUDO QUE ESTAVA NOS ARMÁRIOS, E FAZENDO TROUXAS COM AS ROUPAS DE CAMA QUE ESTÁVAMOS DORMINDO QUANDO ELES CHEGARAM.

EM VEZ DE AJUDAREM A PEGAR A GELADEIRA E TIRAR DA CASA ESTAVAM COMENDO TODAS AS COMIDAS POSSÍVEIS QUE HAVIA NOS ARMÁRIOS E DENTRO DAS GELADEIRAS DAS CASAS. ERAM MAIS DE VINTE HOMENS E MULHERES COMENDO DIANTE DA NOSSA DESGRAÇA. FIQUEI HORRORIZADA COM A CENA QUE EU VI.

ARRANCADA A FORÇA PARA FORA DA MINHA CASA EU VI ALGUNS PERTENCES MEUS E DOS MEUS VIZINHOS JOGADOS NO CHÃO DA RUA. TUDO MISTURADO SENDO COLOCADO DE QUALQUER MANEIRA EM CAMINHÕES DE LIXO, ENQUANTO OS VELHOS E AS CRIANÇAS QUE EU VI NASCEREM NAQUELE LOCAL CHORAVAM E TREMIAM DESESPERADOS SEM NENHUM AMPARO DE NINGUÉM. NÃO HAVIA NO LOCAL NEM AMBULÂNCIA, NEM ASSISTENTE SOCIAL, NEM CONSELHO TUTELAR E AS PESSOAS ERAM MALTRATADAS, HUMILHADAS, EMPURRADAS, PRESSIONADAS, ATERRORIZADAS ENQUANTO OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E OS TAIS TRÊS HOMENS DE TERNO DEBOCHAVAM E IRONIZAVAM O TEMPO TODO DA GENTE!

AINDA PEGARAM A GARRAFA TÉRMICA QUE ESTAVA COM O CAFÉ QUE A ROSE IA DAR PARA AS CRIANÇAS ANTES DE SAÍREM PARA A ESCOLA E LEVARAM PARA OS HOMENS QUE ESTAVAM DO LADO DE FORA DA CASA TOMAREM, ASSIM COMO OS PÃES COM MANTEIGA QUE ERAM PARA AS CRIANÇAS COMEREM E COMERAM TUDO. UM ABSURDO QUE SÓ SE VIU NA ÉPOCA DA DITADURA NO BRASIL.

NÃO NOS DEIXARAM PEGAR QUADROS NA PAREDE, CORTINAS, ARMÁRIOS, VASOS DE PLANTAS, OBJETOS DE DECORAÇÃO, ÁLBUNS DE FOTOGRAFIAS, MATERIAL ESCOLAR E MATERIAL DE TRABALHO.

NÓS PROFISSIONAIS E ESTUDANTES, CABELEIREIROS, MANICURES, PORTEIROS, ATORES, MÚSICOS, PROFESSORES, FICAMOS SEM NOSSO MATERIAL DE TRABALHO, SEM UNIFORMES, SEM SAPATOS, ROUPAS E PIOR FOMOS EXPULSOS DE CASA SEM NOSSA DIGNIDADE RESPEITADA, SEM NOSSOS MÍNIMOS DIREITOS HUMANOS.

DESRESPEITADOS E HUMILHADOS NA FRENTE DOS MORADORES DA BARRA DA TIJUCA QUE RIAM DA NOSSA CARA E FILMAVAM NOSSA DESGRAÇA GRITANDO: “BEM FEITO!!”, COMO SE FOSSEMOS UMA PRAGA SENDO RETIRADA DO JARDIM DOS PODEROSOS.

UMA HUMILHAÇÃO AOS DIREITOS HUMANOS, DAS CRIANÇAS, DOS VELHOS E DOS TRABALHADORES BRASILEIROS.

ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA. SE UM PAI TIRA O FILHO DA ESCOLA VAI PRESO! O SEU RODRIGO BETLHEM TIROU 4 CRIANÇAS DA ESCOLA, DA CASA E DESTRUIU E DISSOLVEU CINCO FAMÍLIAS. DESMEMBRANDO SEUS BENS SEUS ENTES QUERIDOS,

JOGANDO AS PESSOAS A SORTE COMO SE FOSSEM ANIMAIS!!!!! SEM TEREM PARA ONDE IR.

IRONICAMENTE ESSA MALDITA MULHER DE COLETE JUNTO COM DUAS OUTRAS BAIXINHAS DE CABELO PINTADO DE LOURO DIZIAM PARA A ROSE LEVAR AS CRIANÇAS PARA O ABRIGO!!!!!! TIVE VONTADE DE ESGANÁ-LA!!!!!!

ESSAS CRIANÇAS TINHAM UMA LINDA CASA, UMA ESCOLA AO LADO, UMA FAMÍLIA QUE AS LEVAVA PARA FAZER ESPORTE E ARTE E TINHAM UMA VIDA TRANQUILA SEGURA E FELIZ. PORQUE TIRÁ-LAS DALI COMO BICHOS PARA JOGÁ-LAS AO LÉO? É ESSE TRABALHO DO GOVERNO???? ESTAMOS NA ALEMANHA NAZISTA OU NO BRASIL EM 2009?????

OS PRÓPRIOS ANIMAIZINHOS DE ESTIMAÇÃO DA KATIA FORAM ENCONTRADOS DESORIENTADOS E PISOTEADOS PELOS INVASORES NO MEIO DA CONFUSÃO. AO PEDIR PARA REENTRAR NO IMÓVEL PARA PEGAR AS GATINHAS QUE CERTAMENTE TINHAM SE ESCONDIDO EM ALGUM CANTINHO A TAL MULHER DE COLETE DISSE QUE ELAS JÁ TINHAM SIDO RETIRADAS DA CASA. INFORMAÇÃO ESTA QUE FOI REBATIDA POR UMA MORADORA DO CONDOMÍNIO QUE VIU A GATA ENTRANDO CORRENDO NA CASA DE KATIA QUANDO ELES DEMOLIRAM A CASA AO LADO. DESESPERADA EU KATIA, TENTEI POR TODOS OS MEIOS QUE ELES ME DEIXASSEM ENTRAR E NÃO CONSEGUI. VI AS PAREDES CAÍREM COM MEUS ANIMAIZINHOS DENTRO DA CASA E CHORANDO REZEI PARA QUE ELES SE SALVASSEM.

NOS DIAS SEGUINTES A DEMOLIÇÃO, COM ESPERANÇAS, ME PLANTEI JUNTO AOS TRATORES PARA RECOLHER MEUS BENS E TENTAR ENCONTRAR MEUS ANIMAIS AINDA COM VIDA.TIVE QUE DISPUTAR O QUE SE ENCONTRAVA AINDA INTEIRO NO MEIO DOS ESCOMBROS COM PESSOAS DA PREFEITURA QUE CONTINUAVAM SAQUEANDO TUDO QUE ENCONTRAVAM. FIOS HIDRÁULICOS. OBJETOS DE ALGUM VALOR E ETC…….

TAMBÉM DESCOBRI QUE ANTES DE DEMOLIR, ELES HAVIAM RETIRADO E LEVADO, MOVEIS ANTIGOS E OBJETOS DE VALORES COMO VÍTRÔS, ESCADAS DE FERRO, ESCADAS DE MADEIRA GRADES DAS JANELAS, PORTAS DECORADAS, TIJOLOS DE VIDRO, ANTENAS PARABÓLICAS, CAIXAS D’ÁGUA, BOMBAS ‘ÁGUA, HIDRÔMETROS, QUADROS DE LUZ E TUDO QUE NÃO NOS DEIXARAM TIRAR.

PERDEMOS MÓVEIS, GUARDA ROUPAS, MESINHAS, SOFÁS, ETC…. ROUPAS, ELETRODOMESTICOS, DOCUMENTOS, MATERIAIS DE TRABALHO, OBJETOS DE DECORAÇÕES, LEMBRANÇAS DE VIAGENS E DE FAMILIA, FOTOGRAFIAS, OBJETOS ELETRÔNICOS, OBJETOS PESSOAIS, REMÉDIOS, COMIDA, FILTROS DE ÁGUA,TUDO QUE ESTAVA PRESO NAS PAREDES. NOS IMPEDIRAM DE RETIRAR VENTILADORES DE TETO, CHUVEIROS ELETRICOS, PEQUENOS OBJETOS DE DECORAÇÃO COMO PRATELEIRAS ESTANTES, MESA DE COMPUTADORES, LIVROS, CORTINAS DE BANHEIRO DAS JANELAS, JÓIAS E DINHEIRO, ETC, ETC….

SE EXISTE A DEMOCRACIA, A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, A LEI ORGÂNICA E TODAS AS LEIS DO BRASIL, QUE SEJAM RESPEITADAS E APLICADAS A ESSE ABSURDO ATO DE DOIS JOVENS GOVERNANTES QUE MAL CHEGAM A POLÍTICA PARA QUE SEJAM BANIDOS DESSA POLÍTICA POR NÃO SER ESSE ANTIDEMOCRÁTICO E ATÉ NAZISTA O SISTEMA DE GOVERNO QUE NOS REGE, A NÓS BRASILEIROS!!!

ESTAMOS TODOS DOENTES, FÍSICA, MORAL E PSICOLOGICAMENTE, MAL ALIMENTADOS, SEM DORMIR, SEM MENSTRUAR, SEM ESTUDAR, SEM TRABALHAS, SEM ROUPAS LIMPAS, SEM CASA PARA MORAR, ENFIM, COM NOSSA DIGNIDADE NO CHÃO.

ESTAMOS DENUNCIANDO ESTA BARBARIDADE A TODO O MUNDO ATRAVÉS DAS ONGS DE DIREITOS HUMANOS E ESPERAMOS QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NOS APOIE!! E ALEM DE VIR A PÚBLICO CONOSCO TOME AS MEDIDAS JUDICIAIS CABÍVEIS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

,

Anúncios

2 comentários em “KATIA REBIBOUT D’ANGELO – DENÚNCIA

  1. Sou eleitora de Brasilia, mas torci como nunca para que o Gabeira ganhasse a eleição no Rio, e não esse ridículo Eduardo, com seu patético “choque de ordem”.Fora idiota! Todo o apoio e solidariedade à Katia, Rose e todas as demais famílias.

  2. Sou eleitora de Brasilia, mas torci como nunca para que o Gabeira ganhasse a eleição no Rio, e não esse ridículo Eduardo, com seu patético “choque de ordem”.Fora idiota! Todo o apoio e solidariedade à Katia, Rose e todas as demais famílias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s