Choque de Ordem – Prefeitura do Rio de Janeiro

http://www.youtube.com/get_player

Acessem a página da Folha Republicana no

Youtube

e confiram os outros vídeos do programa Super Pop do dia 20 de julho de 2009 onde a vergonha do Choque de Ordem promovido pelo prefeito Eduardo Paes e seu secretariado causou um caos e trouxe vergonha para o Rio de janeiro e para os moradores que tiveram suas casas derrubadas de forma “ilegal” e entre os moradores a atriz Kátia D’angelo.

2 comentários em “Choque de Ordem – Prefeitura do Rio de Janeiro

  1. Acho que assim podemos ter um Rio de mais volor,não acho que isso foi tão ruim,vejo pessoas se apossando de locais não são apropriados,moro em são cristovão e nas redondesas,vi pessoas fazerndo terraços em predios,colocando os moradores em risco,isso por isso eu acho muito certo.

  2. Acho que assim podemos ter um Rio de mais volor,não acho que isso foi tão ruim,vejo pessoas se apossando de locais não são apropriados,moro em são cristovão e nas redondesas,vi pessoas fazerndo terraços em predios,colocando os moradores em risco,isso por isso eu acho muito certo.

Deixe um comentário

