Em 2009 é dentro Samuquinha… Lílian Sá na liderança do PR em Duque de Caxias

Atentem para o que está publicado no blog do Alberto Marques
Interessante que é o mesmo blog que publicou a matéria anterior, abaixo desta,FORA SAMUQUINHA, e agora além de trazê-lo para dentro temos a notícia, através do referido blog que a Vereadora Lílian Sá asume a Presidência Regional do PR em Duque de Caxias…
O Município do Rio de Janeiro está em ordem e não precisa do tempo exclusivo da Vereadora Lilian Sá que foi eleito por ele, será?

Eleitores fiquem atentos para as eleições e os reais interesses dos pré-candidatos para 2008.
Segue a nota na íntegra:

Samuquinha troca o PMDB
pelo PR e sai para federal


Com a certeza de que não terá vez na chapa do PMDB, controlado pelo ex-prefeito Washington Reis, o vereador Samuquinha está negociando a sua ida para o Partido da República, hoje presidido no Estado do Rio pelo ex-governador Anthony Garotinho. O único problema por enquanto, para o filho do ex-deputado Samuel Correa, é o risco de perder o mandato pela troca de partido. Por isso, ele já vem mantendo entendimentos com o deputado Jorge Picciani para que o PMDB não peça à Justiça a devolução do seu mandato de vereador. Pelas boas relações de Picciani com Garotinho e o próprio vereador, tudo indica que Samuquinha troca de partido nos próximos dias e se lança candidato a uma cadeira de deputado federal pelo PR.
Aliás, o Partido da República, depois de conquistar Garotinho, vem crescendo no Estado do Rio. A vereadora carioca Lílian de Sá, por exemplo, assumiu o comando do diretório do partido em Duque de Caxias e está arregimentando lideranças locais para reforçar a sua campanha a deputada estadual em 2010. E um dos primeiros reforços no quadros do PR/Caxias é o do tenente Melquisedec Nascimento, que foi candidato a vereador pelo PDT de Wagner Montes e preside uma associação de PMs e Bombeiros Militares e, por isto mesmo, está ameaçado de expulsão da PM por pressão do governador Sérgio Cabral, depois que postou no blog Militar Legal uma foto em que aparece abraçado a Garotinho, o mais novo inimigo de infância do governador. Melqui está encarregado de dar ao PR uma estrutura partidária capaz de conduzir a eleição de Lílian de Sá para a Assembléia Legislativa.

Anúncios

2 comentários em “Em 2009 é dentro Samuquinha… Lílian Sá na liderança do PR em Duque de Caxias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s