Se eu votasse, Dr Lauro já estaria eleito!

Lauro é mais oab

OU É FALSO OU É FALSO.

Ao tentar desmentir os fatos apresentados pela Chapa Mais OAB, o atual Presidente da OAB-RJ, Sr.Wadih, acabou confessando: a CAARJ não está saneada como ele vinha alardeando. Pelo contrário, a CAARJ tem uma dívida astronômica: uma dívida de Reais 111.773.589,03, segundo o seu próprio balanço de dezembro de 2008, dos quais Reais 40.000.000,00 admitidos na própria Nota Oficial. Das duas uma: ou o Balanço da CAARJ de 2008 publicado pelo Sr. Wadih é falso ou é falsa a afirmação do Sr. Wadih na Nota Oficial que ele assina.

HOUVE, EFETIVAMENTE, A VENDA do plano de Saúde da CAARJ. Esta venda se tornou irreversível e definitiva, uma vez que a CAARJ deixou de operar seus planos de saúde. A transferência definitiva da carteira da CAARJ, com mais de 50.000 vidas, foi reconhecida e implantada pela ANS-Agência Nacional de Saúde no Sistema de Registro de Planos de Saúde desde 01/04/2008.

A VENDA FOI CONSIDERADA IRREGULAR porque segundo o parecer a DECISÃO da ANS no processo 33902.053468/2008-58, da Diretoria de Fiscalização da Agência Nacional de Saúde Suplementar-ANS ficou expresso o seguinte:
“No que tange ao mérito restou configurada a infração aos artigos 3º e 4º da RN 1254/2006 por ADQUIRIR A CARTEIRA DA CAARJ SEM A PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DA ANS

A IRREGULARIDADE GEROU MULTA. Em dois processos distintos a ANS classificou a operação como alienação total de carteira, sendo que tal irregularidade gerou multa no valor de Reais 200.000,00 (duzentos mil reais) conforme auto de infração n° 28093.

APÓS A VENDA para a UNIMED RIO, a CAARJ não mais comercializou planos de saúde. Novos advogados que procuram planos da CAARJ não encontram mais os planos da CAARJ. Encontram somente a oferta de planos de saúde da UNIMED RIO e de outras operadoras, geridos e estipulados não mais pela CAARJ, mas por uma corretora de seguros chamada ACCESS, uma velha conhecida do Presidente da OAB/RJ, visto que foi a mesma que firmou contrato com o Sindicato dos Advogados durante a longeva gestão de Wadih.

97% PARA A UNIMED. Dos negócios firmados com a UNIMED RIO ficam míseros 3% (três por cento) da receita para a CAARJ, que ainda tem de pagar suas despesas e a sua astronômica dívida.

Wadih NÃO PRESTOU CONTAS. As contas da CAARJ jamais foram apreciadas e aprovadas pelo Conselho Seccional da OAB. A prestação de contas apreciada em 25/06/2009, fora do prazo legal, nos autos do processo no 13.507/2009, refere-se às contas da OAB/RJ e não da CAARJ.

Wadih TENTA CONFUNDIR OS ADVOGADOS.
Tenta confundir dizendo que Lauro também assinou o contrato sem explicar como; Lauro assinou como Vice, cumprindo autorização do Conselho Seccional, acreditando na palavra do Presidente que alegava ser a decisão temporária e urgente devido a uma possível intervenção da ANS que estava a caminho.
O atual Presidente da OAB-RJ tenta confundir os advogados misturando uma carta de intenções chamada Plano de Recuperação da CAARJ, apresentada a ANS, mas não aprovada pelos principais interessados: os credores e o Conselho da OAB-RJ que jamais teve conhecimento dos seus termos.Sem a anuência dos credores não há aprovação, pois eles entram na Justiça, como grande parte vem fazendo, e penhoram on-line a receita da CAARJ de outra fonte, o percentual sobre as custas judiciais. Isto está acontecendo.

Uma coisa é o que o Sr. Wadih diz, outra coisa é o que ele faz. Justamente essa diferença foi o que tornou LAURO SHUCH candidato da OPOSIÇÃO, 33, Chapa MAIS OAB. Lauro e vários conselheiros da OAB-RJ romperam com Wadih para que a grande maioria dos advogados, cumpridores de compromissos e de suas palavras, possam ter um advogado com estas características indispensáveis para exercer a Presidência da OAB-RJ.
Por enquanto a OAB-RJ ainda está dividida.

Quando todos examinarem as contas, todos vão querer MAIS OAB e menos Wadih.

Veja todos os documentos no site www.maisoab.com.br

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

Você vai gostar de saber das muitas outras ideias e propostas que o Lauro tem para apresentar à advocacia. Visite o site, participe da comunidade “Sou Mais OAB”, torne-se um amigo do Lauro no Orkut, LinkedIn e Facebook e vire um seguidor no Twitter. Assim você fica por dentro de tudo e ainda ajuda a construir uma gestão moderna e capaz de garantir cada vez Mais OAB.

Site da campanha Lauro é Mais OAB:
http://www.maisoab.com.br

Carta aberta à advocacia:
http://www.maisoab.com.br/carta-aberta-a-advocacia/

Comunidade da campanha:
Sou Mais OAB
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56859044

Perfil no Orkut:
Lauro É Mais OAB
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11935469933691721330

Perfil no Facebook:
http://pt-br.facebook.com/people/Lauro-E-Mais-Oab/1751371821

Perfil no LinkedIn:
http://www.linkedin.com/in/lauroemaisoab

Mais OAB no Twitter:
http://www.twitter.com/maisoab

Galeria de vídeos no YouTube:
http://www.youtube.com/maisoab

Galeria de fotos da campanha:
http://www.flickr.com/photos/lauro-e-mais-oab

Lauro mais oab
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s