Entre no site do senado e vote contra! Responda NÃO!

Qualquer pessoa sensata não deve ser contra nenhum gay, mas querer nos forçar a aceitar seu comportamento sem poder dizer nada contra, isso é demais! É uma verdadeira afronta ao direito da liberdade de expressão!

PENSE NISSO: escolas, hospitais, lojas, igrejas, partidos políticos, ninguém poderá se manifestar contra a prática homossexual, pois, caso o faça, será considerado um criminoso! Isso é terrível!

Portanto,
entre no site do Senado Federal – http://www.senado. gov.br/agencia/default. aspx?mob= 0 – e emita a sua opinião! Se manifeste! Faça a sua parte! Depois não poderemos reclamar! OBS: às vezes o site sai do ar, mas sempre volta!

Você encontrará na coluna da direita, abaixo do link “SENADO EM 2 MINUTOS“, outro link chamado “ENQUETE“, com a pergunta a ser respondida. Leia e Vote NÃO!
Após votar você verá o escore da enquete, naquele momento.


Vote, e mobilize seus contatos.


Uma sugestão ao encaminhar e-mails, se observarmos estes passos dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners:
1. Apague o e-mail do remetente e de outros que porventura vierem com aquele.
2. Encaminhe como cópia oculta (Cco) aos SEUS destinatários.

Anúncios

2 comentários em “Entre no site do senado e vote contra! Responda NÃO!

  1. Acredito que é preciso haver respeito mútuo, os não gays respeitar a liberdade de escolha dos gays e da mesma maneira os gays respeitarem a liberdade de escolha dos não gays, isso ocorrendo se configurará uma pista de mão dupla uma vai e outra vem sem contudo ser prejudicado ambos os fluxos e cada qual chegará em seu destino. É uma boa hora de ambas as classes refletirem sobre o assunto afinal somos todos pessoas, e pessoas são magníficas independente de cor, raça, religião e conceitos…

  2. Acredito que é preciso haver respeito mútuo, os não gays respeitar a liberdade de escolha dos gays e da mesma maneira os gays respeitarem a liberdade de escolha dos não gays, isso ocorrendo se configurará uma pista de mão dupla uma vai e outra vem sem contudo ser prejudicado ambos os fluxos e cada qual chegará em seu destino. É uma boa hora de ambas as classes refletirem sobre o assunto afinal somos todos pessoas, e pessoas são magníficas independente de cor, raça, religião e conceitos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s