Blog Sou Carioca “A verdadeira orfandade carioca”

Não há quem negue em sua sã consciência que estamos em campanha para 2010. Tudo velado, mas TODOS pré-candidatos estão em busca de projeção de seus nomes para conquistar o almejado lugar ao sol.

Eu participo do processo dentro do meu partido, mas não é dele que quero falar aqui. Quero falar de um momento de orfandade que estamos passando.
Há pouco tempo atrás uma autoridade eclesiástica disse que estávamos órfãos no Senado, o que eu discordo, visto que eu admiro e apóio o trabalho do Senador Marcelo Crivella. Mas esse comentário infeliz serve para outra esfera que a nobre autoridade não comentou.

Eu me pergunto, amigos me questionam, rodinhas sociais discutem, em quem votaremos para Governador? Quem apoiaremos?
Enfim, é uma questão complicada. Continuidade? Trazer de volta? Estamos com perguntas sem respostas plausíveis.
Ruim com ele pior sem ele ou melhor com aquele que foi “menos” pior que esse?

Estive num evento há uma semana atrás com um declarado candidato a Governador e um ao Senado. Ambos usaram de passagens bíblicas para embasar sua tragetória e aspiração política. Tudo de forma coerente. Mas eu não caio mais em conto do vigário. Meu voto é muito importante no processo, independente de uma parte da sociedade dizer que não, eu acredito na política como um meio de mudança que precisa de pessoas certas.

O Rio de Janeiro enquanto estado está assim como está por culpa da escolha do povo, que se ilude por campanhas milionárias e que pensa conforme a mídia elitista e preconceituosa impõe.

Fica a questão:

Como resolveremos essa orfandade em questão a quem será nosso governador? Estamos para completar quatro anos que sobreviveram com a ajuda do Governo Federal, que o Sr. Cabral teima em esquecer que o Senador Crivella foi um fator determinante nessa parceria dos governos.

Fonte : http://soucarioca.wordpress.com

Deixe um comentário

