Deputados fazem oração e agradecem pela PROPINA

por PAULO TEIXEIRA

Blog Holofote

(Fonte: O Verbo) Em novo vídeo do escândalo no DF, o deputado Rubens César Brunelli Junior (partido PSC e da Igreja Casa da Bênção) aparece orando com o secretário Durval Barbosa e com o presidente da Câmara Legislativa, Leonardo Prudente (partido DEM e da Igreja Sara nossa Terra). Assista.

Sabemos que somos falhos, somos imperfeitos”, diz o deputado, para em seguida pedir proteção à vida de Barbosa. “Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para nossa cidade”, diz Brunelli.

Somos gratos pela vida do Durval ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade, porque o Senhor contempla a questão no seu coração. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele. Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham armas para nos ajudar nesta guerra. Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas nossas atividades, mas o Senhor nunca falha. O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer. A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer. Nós precisamos de livramento na vida do Durval, dos seus filhos, familiares.”

Como ano que vem (2010) é ano eleitoral, já tem vários candidatos se “convertendo” e indo aos cultos, estimulados por pastores (aliás, esse substantivo é nobre), ou melhor por líderes evangélicos para tentar ludibriar o povo a votarem no novo crente.

Isto aconteceu em 2006 aqui no Rio, quando vários pastores, de diversas convenções e denominações ludibriaram o povo evangélico, para que o mesmo votasse no candidato ao governo do estado do Rio, o então senador Sérgio Cabral, mesmo sabendo, os líderes, que o senador Cabral era autor de um projeto de lei para casamento de homossexuais. Esses líderes camuflaram, ao máximo, este assunto. Cabral foi apresentado aos evangélicos por Garotinho, que se diz evangélico. Este diz, inclusive, que dá aulas na escola dominical para a classe de casais (imaginem um recém ‘convertido’ dando aulas na escola dominical). Seria isto uma piada ou estratégia para enganar trouxas?

Hoje Garotinho, estrategicamente, virou-se contra Cabral, pois quer disputar às eleições para o governo do estado do Rio, ano que vem. O Rio está num beco sem saída: Cabral ou Garotinho? Quem é pior?

Mas existe coisa pior. Quem não se lembra da ‘conversão’ do atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, no ano passado, na disputa eleitoral à prefeitura de São Paulo! Teve até falsa profecia para Kassab. Quanta pilantragem! Assista o vídeo.

Quem não se lembra que também no ano passado um líder evangélico no Rio, comparou Gabeira (que é defensor do aborto, da liberação da maconha, do casamento de homossexuais e da legalização da prostituição) a Moisés. Quanta profanação!

Gabeira, na ânsia de conquistar o povo evangélico, foi na igreja e recebeu oração. Naquela ocasião não houve notícias de que ele tinha se ‘convertido’. Pode ser que em 2010 ele dê um passo adiante e se ‘converta”.

O lastimável é que tem gente que segue essas lideranças.

Grande parte dos evangélicos precisa deixar de ser bobo politicamente. Tem que parar de ficar ‘rezando’ na cartilha de pastores, apóstolos, bispos, missionários, reverendos. Tem que saber fazer escolhas.

E agora, diante de mais um escândalo para o evangelho, onde estão os pastores que apoiaram esses falsos evangélicos? Devem estar em suas congregações dizendo que a culpa é do Diabo.

Anúncios

Um comentário em “Deputados fazem oração e agradecem pela PROPINA

  1. O secretário geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), dom Dimas Lara Barbosa, ficou revoltado ao ser informado sobre o vídeo em que aliados do governador do Distrito Federal, oram após receberem propina. Ele não deveria ficar surpreso, pois o BISPO de Olinda e Recife, recebeu das mãos de um vereador de Olinda investigado pelo ministério publico por desvios de verbas publicas, e improbidade administrativa (PROCESSO 226.2009.003620-6 Ação Civil de Improbidade Administrativa Vara Segunda Vara da Fazenda Pública – Olinda. Desviou dos cofres publicos R$ 256.000,00) o titulo de cidadão de Olinda. a religião vive envolvida com a corrupção. Porque a surpresa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s