Por recomendação de "guru" da web, PSDB troca slogan no site

“Guru” da web, o indiano Ravi Singh, está prestando consultoria à empresa DDBR – Democracia Digital Brasil, que administra a plataforma online do site do candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra. Segundo membros da equipe de internet, chefiada por Soninha Francine, o expert está promovendo uma série de alterações no site. Uma delas foi mudar o slogan: no topo da página Serra45, no lugar de “O Brasil Pode Mais”, aparece agora “É Hora Da Virada”.

Ao longo desta segunda-feira (30), a equipe de comunicação recebeu uma série de ligações perguntando onde encontrar fotos e textos da candidatura. Na nova página, que permanece sob o mesmo domínio, existe, por enquanto, apenas a possibilidade de interatividade. Especialista em redes sociais, Ravi priorizou no site espaço para deixar recados: “O Brasil Pode Mais. Diga por quê”. Além disso, foi mantido o cadastramento para newsletters e colaborações em propostas de governo.

CEO e fundador da empresa ElectionMall Technologies, sediada em Washington (EUA), Ravi é voz muito ouvida quando o assunto é rede social e campanha na web. Recém chegado das eleições colombianas, onde trabalhou para o vitorioso Juan Manuel Santos, o especialista tem se reunido há quase dez dias no escritório da DDBR, braço para o mercado da comunicação política dos sócios da Talk Comunicação Interativa. A aproximação de Ravi se deu por meio da empresa Loops, especializada em mobilização online.

Entre a tarde da última sexta-feira (27) e o domingo (30), sites da campanha de Serra ficaram fora do ar. A principal hipótese apontada pela assessoria de imprensa para o problema foi uma possível ação de hackers em redes sociais. No entanto, Ravi já fazia as primeiras alterações na plataforma, o que justificaria a pane no portal tucano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s