Ministro Carlos Lupi chama Democratas de ‘demônios’

Florianópolis – Os Democratas foram qualificados como “demônios” e “elite ordinária” durante pronunciamento do Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, no final da manhã deste domingo em Florianópolis.

O ministro inaugurou comitês suprapartidários pró-Dilma formados por PDT e PP em Florianópolis e Içara, no sul do Estado, e disse ter confiança de que a candidata progressista Angela Amin disputará o segundo turno pelo governo catarinense contra democrata Raimundo Colombo. “O presidente Lula estará aqui para dar todo o apoio pois precisamos derrotar esses demônios nas urnas”, disse.

Lupi participou durante todo o final de semana de eventos políticos com lideranças do PDT e PP de Santa Catarina. Ele comentou o desabafo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizado durante comício em Joinville na última segunda-feira e voltou a atacar o DEM. Na opinião do ministro, o país teria se desenvolvido e gerado milhões de empregos, o que teria deixado grupos de direita “extremamente raivosa”.

“Geramos 15 milhões de novos empregos e tiramos 24 mihões de pessoas da miséria. Acham que o povo não vê isso? Só não vê essa elite ordinária que não se conforma em ver o povo com mais educação, assistênca social e trabalho”, afirmou. “A direita está raivosa, mas tem que nos engolir como se engole um espinho”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s