Kit Gay Até onde a língua vai – @RubensTeixeira e @SandraDandrade

4 comentários em “Kit Gay Até onde a língua vai – @RubensTeixeira e @SandraDandrade

  1. Sei que tudo isso está escrito (que iria acontecer)…
    Sei que é mister que isto aconteça para que a palavra se cumpra…
    Como devo proceder??? Esse tipo de acontecimento viola meus direitos, minha família, tudo…
    Guia-me ó Pai!!! Para que eu vá e não peque mais (mais do que já tenho pecado…)!!!

  2. Sei que tudo isso está escrito (que iria acontecer)…
    Sei que é mister que isto aconteça para que a palavra se cumpra…
    Como devo proceder??? Esse tipo de acontecimento viola meus direitos, minha família, tudo…
    Guia-me ó Pai!!! Para que eu vá e não peque mais (mais do que já tenho pecado…)!!!

  3. Eu acho totalmente imprudente apresentar a crianças cujos conceitos de moral estão em formação.

    O pior de tudo é que este kit foi desenvolvido na surdina, por uma dúzia de líderes gays, lésbicas, bisexuais e transexuais (GLBT), sem nenhuma participação ou mesmo conhecimento da sociedade.

    O mesmo lider gay que foi o principal articulador da PL-122 (lei anti-homofobia) e do kit-gay, Luiz Mott, já fez várias declarações apoiando a mudança da lei para permitir que crianças e adolescentes tenham liberdade para ter sexo com adultos!!! O cara quer institucionalizar a pedofilia, acreditam nisso?

    É esse o tipo de pessoas que criaram este kit-gay, que irá sexualizar crianças e adolescentes precocemente, tornando-os vítimas fáceis para pedófilo como o Luiz Mott.

    Equanto isto a imprensa se omite de fazer uma cobertura independente deste kit, se limitando a chamar de homofóbicos os críticos.

    É importantíssimo então divulgar estes vídeos, para que a sociedade mobilize e impeça que esta afronta do kit-gay seja introduzido nas escolas públicas do Brasil. E mais, este é só o começo, pesquise sobre o Plano Nacional LGBT. A coisa realmente vai ficar preta, ou diria melhor, cor-de-rosa.

    Assista TODOS os vídeos no link abaixo:
    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

  4. Eu acho totalmente imprudente apresentar a crianças cujos conceitos de moral estão em formação.

    O pior de tudo é que este kit foi desenvolvido na surdina, por uma dúzia de líderes gays, lésbicas, bisexuais e transexuais (GLBT), sem nenhuma participação ou mesmo conhecimento da sociedade.

    O mesmo lider gay que foi o principal articulador da PL-122 (lei anti-homofobia) e do kit-gay, Luiz Mott, já fez várias declarações apoiando a mudança da lei para permitir que crianças e adolescentes tenham liberdade para ter sexo com adultos!!! O cara quer institucionalizar a pedofilia, acreditam nisso?

    É esse o tipo de pessoas que criaram este kit-gay, que irá sexualizar crianças e adolescentes precocemente, tornando-os vítimas fáceis para pedófilo como o Luiz Mott.

    Equanto isto a imprensa se omite de fazer uma cobertura independente deste kit, se limitando a chamar de homofóbicos os críticos.

    É importantíssimo então divulgar estes vídeos, para que a sociedade mobilize e impeça que esta afronta do kit-gay seja introduzido nas escolas públicas do Brasil. E mais, este é só o começo, pesquise sobre o Plano Nacional LGBT. A coisa realmente vai ficar preta, ou diria melhor, cor-de-rosa.

    Assista TODOS os vídeos no link abaixo:
    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

Deixe um comentário

