Fábulas de Picciani: quem não tem o que falar conta estória.

Em matéria divulgada no Jornal O Dia de hoje sobre um evento ocorrido em Bangu, o Deputado Estadual Picciani (PMDB) declarou que somente o Senador Francisco Dornelles (PP) trabalha para o Rio de Janeiro.

Senador Dornelles tem sido um parceiro do Senador Crivella no Senado Federal. Picciani (tadinho) que deve ter esquecido que o Senador Paulo Duque (PMDB), também do Rio de Janeiro, é o suplente de seu maior “cabo eleitoral”, o então Governador Sérgio Cabral (PMDB). Em suma, só disse que o Senador que substituiu Cabral e é do mesmo partido que o dele também não fez nada no Senado.

Lindberg (PT), que houvera declarado que Crivella é também o candidato do Presidente Lula (PT) no Rio de Janeiro, no evento em Bangu fez uma alusão a Picciani como futuro senador em um gesto de gentileza, o que não fora retribuído pelo mesmo.

Erroneamente Cabral (PMBD) tem sido levantado como o homem que uniu o Governo Federal, Estadual e Municipal. Em nota na Veja, 05/06/2006, escrita por Reinaldo Azevedo, é explícito quem na verdade uniu o Governo Federal e Estadual: Crivella e Dornelles.

Leia mais

Deixe um comentário